PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Governo vai apresentar projeto do VLT de Salvador a empresários

Transportes sobre trilhos

O projeto prevê a ligação do Comercio,Calçada,Paripe,estação São Luis,e uma futura ligação através de um túnel do Comercio para a estação da Lapa.

Da Redação
foto - ilustração
O Governo da Bahia, através das secretarias estaduais da Casa Civil e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), informou na quarta-feira (22) que irá realizar uma reunião aberta com empresários interessados na construção e operação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de Salvador.O projeto prevê a ligação do Comercio,Calçada,Paripe,estação São Luis,e uma futura ligação através de um túnel do Comercio para a estação da Lapa.
O encontro acontecerá no dia 15 de janeiro de 2016, a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE). Na ocasião, os empresários poderão conhecer melhor o projeto do empreendimento.O edital de licitação do VLT, por meio de Parceria Público-Privada (PPP), deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016.
Segundo o secretário Bruno Dauster,da Casa Civil,o encontro é fundamental para o andamento do projeto. “Vamos aproximar os empresários do empreendimento e tirar todas as possíveis dúvidas. O VLT é uma prioridade do governador Rui Costa para Salvador e, junto a tantas outras intervenções que o Estado vem realizando no tráfego da cidade, vai fazer nossa capital andar muito melhor”,disse.
Com informações da Secom Ba. 25/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito