quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em agenda ligada ao MetrôPoa,comitiva do Metrô de Madrid visita Trensurb

Transportes sobre trilhos

Atividade fez parte de programação para apresentar sistema de transporte da região a técnicos da operadora espanhola, que presta consultoria à prefeitura da capital.Trata-se da primeira visita oficial de uma comitiva do Metro de Madrid na execução do contrato de consultoria e capacitação para o projeto do metrô de Porto Alegre

Trensurb
foto - Felipe Figueiró/Trensurb
Na tarde desta terça-feira (1º), uma comitiva da companhia Metro de Madrid S.A., responsável pela operação do sistema metroviário da capital espanhola, realizou visita às estações Fenac e Novo Hamburgo, da Trensurb, e à sede administrativa da empresa. A atividade integrou agenda com objetivo de apresentar aos técnicos da operadora madrilenha o sistema de transporte da Região Metropolitana de Porto Alegre. Trata-se da primeira visita oficial de uma comitiva do Metro de Madrid na execução do contrato de consultoria e capacitação para o projeto do metrô de Porto Alegre, firmado entre a empresa espanhola e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.
Representaram a companhia madrilenha na visita técnica à Trensurb, o diretor do contrato Miguel García e o diretor técnico Evelio Serrano, além de especialistas em obras civis e de via permanente, em instalações e material rodante e em operação. Estiveram presentes também o coordenador técnico do MetrôPoa, Luís Cláudio Ribeiro, e empregados da administração municipal. Eles foram acompanhados pelo gerente de Desenvolvimento de Engenharia da Trensurb, Rafael Lopes, e pelo assessor da Superintendência de Desenvolvimento e Expansão, Ernani Fagundes. Assistiram ainda a apresentação sobre a estrutura da empresa, realizada pelo consultor especial Carlos Augusto Belolli.
Fonte - Trensurb  01/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito