PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Metrô especial para jogo do Brasil em Salvador

Transportes sobre trilhos

A partir das 18h, as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora permanecem abertas e funcionarão até 0h15 para facilitar o deslocamento dos torcedores que irão à Arena Nove Nova para assistir ao jogo do Brasil contra a seleção peruana, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O acesso é gratuito e os passageiros não precisarão apresentar o ingresso do jogo.

Da Redação

A CCR Metrô Bahia informa que, nesta terça-feira (17/11), o metrô funcionará normalmente, das 8h às 18h, da Lapa a Bom Juá. A partir das 18h, as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora permanecem abertas e funcionarão até 0h15 para facilitar o deslocamento dos torcedores que irão à Arena Nove Nova para assistir ao jogo do Brasil contra a seleção peruana, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O acesso é gratuito e os passageiros não precisarão apresentar o ingresso do jogo.
Para agilizar o retorno dos torcedores para casa, o metrô vai operar com intervalos de cinco minutos entre os trens. A operação especial do metrô contará ainda com cerca de 100 colaboradores, entre Agentes de Atendimento e Segurança, Operadores de Trem e Controladores do CCO. Mais de 300 câmeras que compõe o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) do sistema metroviário estarão monitorando os acessos às estações, as plataformas de embarque e desembarque e a via do trem.
A CCR Metrô Bahia vai apoiar a operação da Transalvador ajudando a organizar, com gradis, o fluxo de veículos e pedestres desde a Avenida Joana Angélica (saída da estação Campo da Pólvora) até o início da Ladeira da Fonte, esquina com a Rua Santa Clara. O esquema de segurança contará ainda com o apoio da Polícia Militar.
Os torcedores poderão estacionar os veículos no Shopping Bela Vista, vizinho à Estação Acesso Norte. O shopping cobra pelo estacionamento que ficará aberto, excepcionalmente para o jogo, até a 1h de quarta-feira (18/11).
Os usuários devem estar atentos as normas e regras de uso do sistema durante as viagens nos trens e nas estações do metrô,exemplos: não é permitido,fumar,consumir bebidas alcoólicas,portar arma de fogo ou materiais inflamáveis,ultrapassar a faixa amarela de segurança da plataforma,utilizar aparelhos sonoros,quebrar,danificar,sujar,riscar,os trens ou as instalações do metrô etc.
Para mais informações consulte o atendimento da CCR Metrô Bahia pelo telefone 0800 071 8020.
Com informações da CCR Metrô Bahia  16/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito