quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Governo inaugura Estação Bonocô do metrô nesta sexta-feira

Transportes sobre trilhos

Estação do Bonocô do sistema metroviário de Salvador será inaugurada nessa sexta (13/11) as 9:00h com a presença do Gov. Rui Costa e do Ministro Gilberto Kassab.

Da Redação
foto - ilustração
O governador Rui Costa inaugura nesta sexta-feira (13), às 9h, a Estação Bonocô do sistema metroviário de Salvador.A cerimônia contará também com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, presidente da CCR Metrô Bahia, Luís Valença, dentre outras autoridades.
Com 6.140 metros quadrados, a construção da Estação Bonocô durou 10 meses e contou com mais de 600 trabalhadores. O sistema metroviário entrou em operação em junho de 2014, um ano e dois meses após ser transferido para administração do Governo do Estado.

Orientações à imprensa
Os profissionais de imprensa interessados na cobertura devem se dirigir à Estação Retiro do metrô, onde pegarão o único trem que fará parada na Estação Bonocô, impreterivelmente, às 8h30. Os carros da imprensa devem ficar estacionados no Retiro para onde os profissionais retornarão somente após o término da cerimônia de inauguração. Após as 8h30, o único acesso à Bonocô será via passarela da estação. O local não possui espaço para estacionamento de carros.
Com informações da Secom Ba. 11/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito