PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 14 de novembro de 2015

CBTU João Pessoa lança projeto Natal no Trem nesta segunda, 16

Natal no trem

A ação visa, durante os três primeiros dias do mês de dezembro deste ano, doar brinquedos para crianças carentes, promover apresentação de corais e realizar a chegada do Papai Noel de trem.

CBTU

Com uma campanha de arrecadação de brinquedos a CBTU João Pessoa lança nesta segunda feira, 16, o Projeto Natal no Trem. A ação visa, durante os três primeiros dias do mês de dezembro deste ano, doar brinquedos para crianças carentes, promover apresentação de corais e realizar a chegada do Papai Noel de trem. As apresentações artísticas começarão às 16h, sempre na Estação João Pessoa.
Ao todo, quatro grupos irão se apresentar na Área de Convivência da Estação João Pessoa. Já garantiram presença os corais Coro Sinfônico da Paraíba, Coral Jovem da Unimed, Coral Filhos de Asafé e Coral Art encanto.
Um posto de coleta de brinquedos será instalado no Hall da Estação João Pessoa (próximo a recepção). Os brinquedos devem ser novos e serão entregues no dia 22 de dezembro numa ação surpresa. Qualquer pessoa poderá doar quantos brinquedos quiserem e a meta da organização é arrecadar pelo menos 200 unidades.
De acordo com o Superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, a ideia é preparar o espírito dos empregados e dos passageiros para o período natalino e levar atrações musicais ao vivo para todos. ”Vários grupos de corais já confirmaram a apresentação no evento e com isso poderemos começar o mês de dezembro com música de qualidade anunciando a chegada do Natal”, diz.
O Natal no Trem é uma realização da CBTU João Pessoa com o apoio do Sindicato dos Ferroviários da Paraíba (Sintefep).
Com informações da CBTU  13/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito