segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NT Expo reedita rodada de Negócios nos Trilhos

Transportes sobre trilhos

O objetivo do encontro é oferecer oportunidades de negócios, aproximando fornecedores e compradores, a fim de fomentar a venda de produtos e serviços no setor metroferroviário brasileiro. 

Revista Ferroviária

A próxima edição da NT Expo - 18ª Negócios nos Trilhos, principal evento do setor metroferroviário da América do Sul, que acontece de 3 a 5 de novembro, em São Paulo, terá Rodada de Negócios, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) em conjunto com a organização do evento.
O objetivo do encontro é oferecer oportunidades de negócios, aproximando fornecedores e compradores, a fim de fomentar a venda de produtos e serviços no setor metroferroviário brasileiro. Entre os participantes da rodada deste ano estão Metrô Rio, SuperVia, Metrô de São Paulo, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô – DF, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Trensurb, ViaQuatro, Metrô Bahia, VLT Carioca. Entre as operadoras de carga, estarão MRS, VLI, Transnordestina, FTC e Rumo - ALL.
As associações serão responsáveis por conduzir reuniões pré-agendadas durante a NT Expo, para tratar de questões como o fornecimento de suprimentos para as áreas de manutenção, sinalização, material rodante, Centro de Controle Operacional e outras necessidades do segmento. No ano passado, as Rodadas de Negócios realizadas pela ANTF e ANPTrilhos durante a NT Expo promoveram mais de 200 encontros entre fornecedores e compradores interessados em negociar produtos e serviços no segmento metroferroviário.
Fonte - Revista Ferroviária 19/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito