PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Movimento já é intenso na travessia Salvador/Itaparica na véspera do feriadão

Travessia marítima

O movimento no terminais marítimos em Salvador,no Ferry Boat em São Joaquim e no Comercio para as lanchas com destino a Mar Grande, já é intenso registrando uma grande quantidade de carros,no ferry boat,e de passageiros em ambos os terminais com destino a ilha nesta sexta,véspera do feriadão.

Da Redação
foto - ilustração
Os motoristas que utilizam o sistema Ferry Boat nesta sexta-feira/30, enfrentam fila de duas horas,segundo a Internacional Travessias Salvador que administra e opera o sistema.O movimento da-se em virtude da saída antecipada da cidade por conta do feriado do dia 02 de novembro na próxima segunda feira.
Já os pedestres não enfrentam filas e embarcam no primeiro ferry saindo do Terminal de São Joaquim.A expectativa é que cerca de 107 mil passageiros e mais de 20 mil carros utilizem o Ferry Boat durante o período do feriadão.
Cinco embarcações estão operando na travessia nesta manhã, os ferries Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho,Ivete Sangalo,além do Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares que possuem capacidade dobrada.
Outros dois ferries passaram a operar na travessia quando ocorrer o aumento da demanda.

Lanchas
Movimento intenso também no Terminal Náutico da Bahia no Comércio, de onde saem as lanchas para Mar Grande. Nesta manhã, estão em operação 13 lanchas, com saídas para a travessia a cada 30 minutos.
Com informações de A Tarde  30/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito