PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mais 7 estações do Bicicletar serão entregues neste sábado (31) em Fortaleza

Ciclismo

A prefeitura de Fortaleza entregará neste sábado (31) a partir das 5h, mais sete novas estações do Bicicletar.O projeto, que tem o objetivo de incentivar a mobilidade sustentável na capital, agora terá novas estações nos bairros Rodolfo Teófilo, Bom Futuro e Montese

Diário do Nordeste

A Prefeitura de Fortaleza entregará neste sábado (31) a partir das 5h, mais sete novas estações do Bicicletar. A ação é uma continuidade à expansão do sistema de bicicletas compartilhadas, que agora beneficiará os bairros Rodolfo Teófilo, Bom Futuro e Montese, que fazem parte dasRegionais III e IV. O projeto tem o objetivo deincentivar a mobilidade sustentável na cidade.
As novas estações estarão localizadas no Campus Porangabuçu (UFC); Hemoce; Praça do Jardim América; Rua Professor Costa Mendes; Igreja de Nazaré; Casa Freitas Montese e Esplanada Montese. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT)

clik para ampliar
Fortaleza passará a ter 51 estações de bicicletas, possuindo 510 bicicletas, no total. Até o dia 15 do mês de novembro, serão implantadas mais nove estações, totalizando as 20 estações previstas para esta etapa do projeto. A previsão é chegar a 80 estações até março de 2016. O Biclicetar conta com o patrocínio da Unimed Fortaleza.

Confira as novas estações do Bicicletar

- Campus Porangabuçu – UFC (Rua Coronel Nunes de Melo, 1315)
- Hemoce (Rua Alexandre Baraúna, 773)
- Praça Jardim América (Rua Carlos Câmara, 770)
- Costa Mendes (Rua Professor Costa Mendes, 609)
- Igreja de Nazaré (Rua Padre João Piamarta, 128)
- Casa Freitas Montese (Rua Afrodísio Gondim, 622)
- Esplanada Montese (Av. Gomes de Matos, 1157)
Fonte - Diário do Nordeste  30/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito