quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Incêndio em linha férrea no Rio causa atrasos em dois ramais da SuperVia

Transportes sobre trilhos

O fogo danificou os cabos de transmissão de energia, fazendo com que a circulação fosse operada com apenas uma das três subestações que atendem ao ramal Saracuruna.

G1 - RF
foto - ilustração
Um incêndio na linha férrea que afetou a sinalização dos trens na noite de terça-feira (13) causa atrasos nos ramais de Gramacho e Saracuruna na manhã desta quarta-feira (14). O fogo danificou os cabos de transmissão de energia, fazendo com que a circulação fosse operada com apenas uma das três subestações que atendem ao ramal Saracuruna.
De acordo com a SuperVia, por volta das 8h40 os intervalos eram de 20 minutos no ramal Gramacho e de 30 minutos no Saracuruna. Técnicos da concessionária trabalhavam na estação Manguinhos desde o início da madrugada para reparar parte da estrutura por onde passam os trens desses ramais.
A SuperVia disse ainda que até as 8h não havia informações sobre como isso aconteceu e a concessionária apurava as circunstâncias. Para a segurança do tráfego e consequentemente dos passageiros, os intervalos do ramal precisaram ser reajustados. A todo momento, os passageiros estão sendo informados das condições pelo sistema de áudio de estações e trens. Em nota, a SuperVia informou que vai registrar o incêndio em uma delegacia.
Fonte - Revista Ferroviária  14/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito