PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

III Seminário Internacional de Mobilidade ocorrerá de 13 a 16 de outubro, em Brasília (DF)

Mobilidade

O evento terá como tema central “visão integrada de mobilidade, uso e ocupação do solo”. As palestras e debates ocorrerão no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, e as inscrições são gratuitas.

Ag.CNT
foto - Arquivo CNT
Será realizado, entre os dias 13 e 16 de outubro, o III Seminário Internacional de Mobilidade. O evento terá como tema central “visão integrada de mobilidade, uso e ocupação do solo”. As palestras e debates ocorrerão no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, e as inscrições são gratuitas.
O evento irá debater os desafios da mobilidade urbana e tem por objetivo incentivar - junto aos gestores municipais e à sociedade civil - a reflexão e a disseminação das teorias e práticas de políticas nacionais e internacionais para mobilidade, além de modelos para uso e ocupação do solo nas cidades.
Nas mesas de debate estarão pesquisadores do Brasil, Venezuela, Chile, França, Espanha, Holanda, Estados Unidos e Portugal; gestores públicos das três esferas do governo brasileiro e de governos outros países; empresários; industriais; representantes da comunidade técnica e científica e da sociedade civil organizada.
Serão tratados temas como: políticas para a mobilidade; uso e ocupação do solo; urbanização e mobilidade segura; mobilidade na perspectiva do comportamento humano; dimensão político institucional: organização e operacionalização da mobilidade urbana; desafios da mobilidade nas metrópoles e infraestrutura de mobilidade: financiamento e ações.
O Seminário é promovido pela UnB (Universidade de Brasília) em parceria com a Câmara.
Para saber mais sobre a programação e se inscrever -  http://www.seminarioppgt.com.br/
Fonte - Agência CNT de Notícias  07/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito