PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Corredor de trólebus de Caracas (Venezuela) ganha premiação em Paris

Internacional

“Isso nos incentiva a continuar a melhorar os nossos protocolos de qualidade e excelência”, disse o presidente da Tromerca, Simon Pablo Figueroa.

Renato lobo - VT

Criado em 2007, o sistema de trólebus da capital da Vanezuaela, Caracas, operado pela Tromerca recebeu em Paris o prêmio “Compromisso Mundial de Qualidade de Ouro”, programa faz parte do Prêmio da Business Initiative Directions (BID) para reconhecer as empresas por sua qualidade, inovação e excelência.


O sistema foi selecionado após bons resultados
em pesquisas on-line que medem a satisfação do cliente, estratégias de comunicação, tecnologia, inovação, liderança, o desempenho da empresa e a qualidade dos serviços, entre outro.O corredor de trólebus transporta até 65.000 pessoas diariamente em 20 km de extensão. A empresa além de operar os ônibus elétricos, mantem um sistema de teleférico chamado Trolcable.

A frota é composta por 45 trólebus articulados 20 cabinas de teleférico.A capital federal da República Bolivariana de Venezuela,oficialmente chamada de Santiago de León de Caracas,possui uma população de 2,104 milhão de habitantes (dados de 2011).Além do sistema trólebus a cidade conta com uma rede de metrô com 6 linhas e 65,3 km de extensão.
Fonte - ViaTrolebus  30/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito