segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VLT do Subúrbio sairá mesmo sem verba federal,garante Rui Costa

Transportes sobre trilhos

Rui Costa pretende fazer parceria com a iniciativa privada caso não consiga verba federal. Costa garantiu nesta segunda-feira, 14, a instalação do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no Subúrbio de Salvador.

A Tarde
C/informações de Rodrigo Aguiar
foto - ilustração
Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) discute cortes nos gastos, o governador Rui Costa garantiu nesta segunda-feira, 14, a instalação do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no Subúrbio.
"Mesmo que não venha recurso federal, eu vou fazer o VLT do Subúrbio em parceria com a iniciativa privada", disse durante o encontro estadual do Partido Social Democrático (PSD).
De acordo com o petista, o investimento na primeira etapa do VLT, que liga o Subúrbio ao Comércio, é estimado em R$ 1,2 bilhões. Rui Costa afirmou que vai viajar em breve para Brasília para conversar com a presidente e que um dos assuntos abordados será o repasse de verba para esse projeto.
O governador explicou que a publicação do edital, que tinha divulgação prevista inicialmente para agosto, depende da definição se terá verba federal no projeto. Isso porque, de acordo com Rui, o modelo de edital com Parceria Público Privada (PPP) é diferente.
Fonte - A Tarde  14/0/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito