PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 26 de setembro de 2015

Túnel da Linha 4 do metrô do Rio se encontra entre Barra e Leblon

Transportes sobre trilhos

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão esteve presente no encontro dos túneis e se mostra otimista com relação a entrega da obra. “Está tudo dentro do cronograma. O tatuzão está andando muito bem.

Autor - Caio Lobo - VT
ViaTrolebus
Nesta quarta, 23, o túnel que liga a Barra ao Leblon, da linha 4, foi concluído, com o encontro dos 2 lados. Agora só falta 1,2 km para que todo o traçado esteja concluído. Esta parte faltante está sendo escavado pelo tatuzão. A previsão é que a ligação entre as duas frentes (partindo da Barra e de Ipanema) seja concluída na segunda quinzena de dezembro. No momento, o tatuzão está entre as estações Jardim de Alah e Antero de Quental.
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão esteve presente no encontro dos túneis e se mostra otimista com relação a entrega da obra. “Está tudo dentro do cronograma. O tatuzão está andando muito bem. A gente espera cumprir com antecedência o que nós tínhamos nos comprometido. Tenho certeza de que vamos entregar essas obras dentro do prazo”.
Pelo cronograma, a linha 4 deve ter sua operação inciada em junho de 2016 para o público, fora do horário de pico. Já em julho, deve começar funcionar em horário integral, 1 mês antes das Olimpíadas.
Fonte - ViaTrolebus  25/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito