PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Semana Nacional do Trânsito embarca no VLT em Natal

Semana Nacional do Trânsito

O grupo percorreu o trajeto de ida e volta entre a estação Natal, na Ribeira, e a estação final da linha, em Parnamirim. Ao longo do percurso, a equipe promoveu a conscientização dos passageiros através do diálogo e distribuição de panfletos relacionados aos cuidados necessários com o sistema ferroviário

CBTU

Após uma semana com ações sobre educação no trânsito, realizada na praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira, nesta sexta-feira, 25, arte-educadores da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano - STTU se juntaram à equipe da CBTU para promover uma ação educativa no VLT.
O grupo percorreu o trajeto de ida e volta entre a estação Natal, na Ribeira, e a estação final da linha, em Parnamirim. Ao longo do percurso, a equipe promoveu a conscientização dos passageiros através do diálogo e distribuição de panfletos relacionados aos cuidados necessários com o sistema ferroviário, dicas de segurança durante as viagens de trem, material voltado ao público infantil e também sobre a história da ferrovia no Estado.
Dona Everina Teixeira do Nascimento, 54 anos, elogiou a iniciativa que visa prevenir acidentes. “Eu acho ótimo fazer isso, ensinar as pessoas como se comportar com o trem. Eu ando toda sexta no VLT, por ser barato, rápido, confortável e as vezes trago meus netos. Este material será muito proveitoso para eles”, disse.
Fonte - CBTU  25/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito