sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Portal do Ministério das Cidades oferece capacitação gratuita em gestão urbana

Desenvolvimento Urbano

A plataforma de educação a distância batizada de Capacidades foi desenvolvida com o objetivo de qualificar técnicos, gestores e agentes sociais dos municípios, estados e do Distrito Federal, além de instituições responsáveis pela elaboração, implementação e avaliação da política urbana.

Sedur
foto - ilustração/Salvador
O Ministério das Cidades lançou um portal onde apresenta, de forma gratuita, ferramentas de capacitação, estudos e experiências sobre o desenvolvimento e gestão das cidades. A plataforma de educação a distância batizada de Capacidades foi desenvolvida com o objetivo de qualificar técnicos, gestores e agentes sociais dos municípios, estados e do Distrito Federal, além de instituições responsáveis pela elaboração, implementação e avaliação da política urbana.
Ao realizar cadastro no portal, o usuário consegue fazer download de publicações e vídeos, realizar pesquisas e consultar o Dicionário do Desenvolvimento Urbano, cadastrar experiências, receber o boletim periódico com informações atualizadas e consultar a agenda de atividades. Também é possível realizar inscrição em seminários, oficinas, cursos online, fóruns de debate, chats com especialistas etc.
O aplicativo Capacidades, disponível gratuitamente na loja virtual Google Play e, em breve, na Apple Store, também é um aliado do portal na transmissão do conhecimento.

Mais informações no e-mail  - ead.capacidade@cidades.gov.br.
Clique aqui e acesse o portal Capacidades - http://www.capacidades.gov.br/
Fonte - Sedur Ba. 04/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito