sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Movimento é intenso no Ferry Boat na manhã desta sexta

Travessia marítima

Internacional Travessias diz que tempo de espera é pequeno.De acordo com a assessoria da Internacional Travessias, que opera o ferry, a maior procura ainda é de usuários que diariamente utilizam o sistema como transporte para ir ao trabalho nas diversas localidades da ilha. 

A Tarde
Da Redação
Raul Spinassé /Ag. A TARDE
Salvador - O movimento no sistema ferryboat é intenso no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta sexta-feira, 4, dia que antecede o feriadão de 7 de Setembro, quando se comemora a Independência do Brasil.
De acordo com a assessoria da Internacional Travessias, que opera o ferry, a maior procura ainda é de usuários que diariamente utilizam o sistema como transporte para ir ao trabalho nas ilhas. Mas a demanda por conta do feriado deve aumentar no decorrer do dia.
O órgão informou que há filas tanto de pedestres como de veículos. Com relação aos carros, a situação afeta o trânsito nas imediações da Feira de São Joaquim. Segundo a Internacional Travessias, mesmo com fila, o tempo de espera não é longo e os usuários aguardam apenas a saída do primeiro ferry.
Seis embarcações fazem a travessia nesta manhã. Mas existe outro ferry que está na reserva, podendo ser utilizado caso haja demanda. A previsão é que 102.308 passageiros e 13.676 veículos utilizem o sistema entre esta sexta e terça, 8.

Comércio
No Terminal Turístico Náutico da Bahia, no Comércio, o movimento de passageiros é tranquilo. As embarcações realizaram a travessia em 30 e 30 minutos.
Fonte - A Tarde  04/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito