segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Campanha de gentiliza urbana estampa bilhetes da CBTU-BH

Transportes sobre trilhos

A iniciativa busca chamar a atenção dos passageiros para a necessidade de esperar o desembarque antes de entrar nos trens. Ao todo, 8,7 milhões de bilhetes foram impressos com o novo leiaute que já está disponível nos guichês do sistema.

CBTU

As campanhas de gentileza urbana da CBTU Belo Horizonte voltaram aos bilhetes do metrô da capital. A mensagem “Deixe sair para depois entrar” estampa o verso dos tíquetes “unitário” e “múltiplo de 10”, comercializados nas estações. A iniciativa busca chamar a atenção dos passageiros para a necessidade de esperar o desembarque antes de entrar nos trens. Ao todo, 8,7 milhões de bilhetes foram impressos com o novo leiaute que já está disponível nos guichês do sistema.
A campanha “Deixe sair para depois entrar” estimula os usuários a dar preferência a quem sai do trem, tornando o embarque mais organizado, ágil e seguro. A ação conta ainda com o reforço de cartazes nas estações e trens da Companhia, além de adesivos nas portas das composições.

Fonte - CBTU  28/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito