PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Novo sistema de armazenamento de cargas é implantado no aeroporto de Manaus (AM)

Infraestrutura

O equipamento automatiza o armazenamento de cargas em uma estrutura com transportadores e transelevadores,gerenciando o trânsito desde a entrada até a saída definitiva da carga do armazém vertical

Natália Pianegonda
Com informações da Infraero​
foto - Divulgação/Infraero
O terminal de logística de carga do Aeroporto Internacional de Manaus (AM) conta um novo sistema para movimentação e armazenagem de paletes aeronáuticos,estruturas utilizadas para o transporte dos produtos.
O equipamento automatiza o armazenamento de cargas em uma estrutura com transportadores e transelevadores,gerenciando o trânsito desde a entrada até a saída definitiva da carga do armazém vertical.Assim,torna-se possível armazenar 128 paletes aeronáuticos e atender até cinco aeronaves simultaneamente. O sistema recebeu investimento de R$ 6,6 milhões.
No terminal de cargas e logística de Manaus, são processadas, em média, 150 mil toneladas de insumos anualmente, considerando todas as operações de importação, exportação, internação e carga nacional.
Fonte - Agência CNT de Notícias  27/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito