PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 18 de agosto de 2015

CBTU João Pessoa realizará palestra sobre gestão e fiscalização de contratos

Transportes sobre trilhos

É uma iniciativa importante para os empregados que são gestores e fiscais de contrato possuam meios para uma correta leitura do projeto, com interpretação das especificações, normas técnicas e administrativas, possibilitando o cumprimento dos procedimentos de execução recomendados.

CBTU
CBTU
A CBTU João Pessoa, realizará, nesta quinta-feira, às 08h30, no auditório da Estação Central, uma palestra sobre gestão e fiscalização de contratos. É uma iniciativa importante para os empregados que são gestores e fiscais de contrato possuam meios para uma correta leitura do projeto, com interpretação das especificações, normas técnicas e administrativas, possibilitando o cumprimento dos procedimentos de execução recomendados.
A Lei nº. 8.666/1993, em seu artigo 67, faz referência às figuras do gestor e fiscal dos contratos administrativos ao dispor que “a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por um representante da Administração especialmente designado, permitida a contratação de terceiros para assisti-lo e subsidiá-lo de informações pertinentes a essa atribuição”.
Assim, mostra-se de fundamental importância a participação de todos os empregados responsáveis pela fiscalização e gestão de contratos na presente palestra, possibilitando, assim, a melhoria na execução dos serviços contratados no âmbito da Superintendência de Trens Urbanos de João Pessoa.
Fonte - CBTU  18/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito