PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 29 de agosto de 2015

CBTU João Pessoa faz parceria com Câmara Empresarial de Turismo da PB

Transportes sobre trilhos

O convite foi feito pela Coordenadora da Câmara, Manuelina Hardman, para que a CBTU fizesse uma breve apresentação e mostrasse a sua contribuição para o turismo no Estado.

CBTU
CBTU
A CBTU João Pessoa participou na quarta-feira, 26, de uma reunião com a Câmara Empresarial de Turismo da Paraíba, no Centro de Lazer e Turismo do SESC Cabo Branco. O convite foi feito pela Coordenadora da Câmara, Manuelina Hardman, para que a CBTU fizesse uma breve apresentação e mostrasse a sua contribuição para o turismo no Estado.
A apresentação foi realizada pela Coordenadora de Comunicação e Marketing, Deysiane Mota, e as dúvidas que surgiram foram sanadas pelo Superintendente da CBTU João Pessoa, Wladme Macedo. Finalizada as apresentações, a CBTU foi convidada para fazer parte da Entidade, em prol do desenvolvimento do turismo e lazer. E os membros da Câmara foram convidados para realizarem um passeio no Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Fonte - CBTU  29/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito