PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Trem entre Russia e China tem primeiro contrato assinado para o projeto

Transportes sobre trilhos/Internacional

Projeto de trem entre Russia e China tem primeiro contrato assinado.O consórcio que vai analisar levantamento topográficos para obras obras é liderado pela empresa Mosgiprotrans, e incluiu a Nizhegorodmetroproekt, além de uma das maiores empresas de engenharia da China, a CREEC. 

Renato lobo
Com as informações de Global Railnews
Imagem - shutterstock.com
O projeto de trem de alta velocidade entre a Russia e China deu um passo importante neste semana. Foi assinado o primeiro contrato para a construção da ferrovia de alta velocidade entre Moscou e Kazan.
O consórcio que vai analisar levantamento topográficos para obras obras é liderado pela empresa Mosgiprotrans, e incluiu a Nizhegorodmetroproekt, além de uma das maiores empresas de engenharia da China, a CREEC. O contrato tem um valor de 20.790 milhões de rublos, equivalente a 320 milhões de euros.
A rota terá 770 quilômetros, com trens trafegando em até 400 km/h, ligando na primeira fase do projeto, Moscou, Nizhny, Novgorod, Cheboksary e Kazan. No futuro, o governo quer que a linha ultrapasse as fronteiras russas, cortando Astana, Cazaquistão, e Pequim, na China.
O tempo de viagem entre Moscovo e Kazan será reduzido para três horas e meia, com previsão de utilização de cerca de 10,5 milhões de passageiros no primeiro ano de operação.
Fonte - Via Trólebus  06/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito