quarta-feira, 13 de maio de 2015

Metrô DF organiza seminário sobre mobilidade urbana em Brasília

Mobilidade

A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, participará do evento e será a responsável pela apalestra “Mobilidade e sustentabilidade do Transporte de Passageiros sobre Trilhos”. Outros três temas farão parte do seminário....

RF
foto - ilustração
O Metrô DF e o gabinete do deputado Chico Leite, do PT, estão organizando o seminário “Mobilidade e Sustentabilidade: Desafios e Perspectivas”, que será realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no dia 14 de maio, às 15h.
A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, participará do evento e será a responsável pela apalestra “Mobilidade e sustentabilidade do Transporte de Passageiros sobre Trilhos”. Outros três temas farão parte do seminário: Gargalos do Transporte Público no Distrito Federal; Integração e Acessibilidade dos Modais: rodoviário, ferroviário e cicloviário; e Perspectivas da Nova Mobilidade.
O evento contará com a presença de Marcelo Dourado, presidente do Metrô DF; deputado Chico Leite, da Câmara Legislativa; Carlos Henrique Rubens Tomé da Silva, secretário da Secretaria de Mobilidade Urbana do DF; Pérsio Marco Antônio Davison, Conselheiro Rodas da Paz, entre outros convidados.
Fonte - Revista Ferroviária  13/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito