terça-feira, 29 de abril de 2014

O PRECONCEITO A INTOLERÂNCIA E A FALTA DE RESPEITO NÃO TEM LIMITES

Direitos humanos   

O preconceito é a arma da intolerância utilizada por aqueles que se acham acima de todas as virtudes,do bem e do mal, julgam-se superiores em tudo e a todos,inatingíveis,intocáveis mais esquecem que o destino de todos aponta somente para uma única direção..........

Da Redação
NÃO SOMOS MACACOS
Nem bem cicatrizaram as feridas da lamentável agressão sofrida pelo jogador brasileiro Daniel Alves em um estádio de futebol em gramados espanhóis, quando um torcedor do time adversário atirou uma banana em sua direção,fato esse que provocou uma revolta generalizada,ainda que dando surgimento a um movimento totalmente equivocado e descabido aprofundando mais ainda o sentimento RACISTA E PRECONCEITUOSO, denominado #somostodosmacacos  ( Eu não sou macaco e ninguém é macaco).Para a minha surpreza, eis que hoje me deparo com mais uma agressão idêntica,desrespeitosa,preconceituosa,descabida e injuriosa desta vez cometida contra o ex Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva, e de tabela atingindo também a atual Presidenta Dilma Rousseff, no Facebook, no perfil da conta da usuária Maria Candida Junqueira Zacharias.A ninguém é vedado o direito a critica,a oposição,ao contraditório,e niquem é obrigado a gostar de ninguém,é assim que funciona a democracia,mas ela não nos da o direito de ultrapassar  os limites da fronteira entre o certo e o errado,entre o real e o imponderável.Manter sempre o respeito ao direito e a dignidade do ser do humano é muito mais do que uma obrigação,é um dever de todos nos. O que fizeram com o jogador Daniel Alves e agora repetem de maneira lamentável e acintosa com o ex Presidente Lula é uma agressão inadmissível,inaceitável e ambas não podem e não devem passar em branco sem que os seus autores sejam devidamente responsabilizados.Não vivemos numa selva,onde as leis são ditadas pelas necessidades de sobrevivência daqueles que nela habitam, não somos macacos,somos seres humanos e civilizados, e por isso devemos agir e nos comportarmos sempre com tal.
Expressamos aqui nosso total e veemente repúdio, a toda e qualquer forma de intolerância,descriminação ou preconceito a todo e qualquer ser humano,a democracia assim exige,igualdade e respeito para todos.
Pregopontocom


Copia da postagem no Facebook

Segue a foto de um exemplar da espécie PTcântropus CorruPTus, da subordem dos Nihil Sapientis Eternum, da classe Operarius Fajutus.
Essa espécie tem como característica ter apenas 9 dedos nas mãos e de alimentar-se somente de derivados de cana ou de malte escocês.
Os povos primitivos o idolatram e até deificam, mediante farta distribuição de micro-benesses que bastam a esses primitivos para tornarem-se vagabundecos também.
Outra característica exclusiva dessa espécie é que são os machos que dão à luz, fato comprovado, pois foi esse exemplar da foto que pariu um excremento da natureza identificado como Dilmus Presidentus que já empesteou a nação e acabou, como praga, do pouco de dignidade que ainda havia neste país.
A sorte é que esta espécie e seus descendentes são tão vorazes que cedo ou tarde acabarão comendo uns aos outros... só que até lá....adeus Brasil!
Recomendo repassar, para conhecimento meramente científico...ar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito