PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÊMICA - A N T T chama Governador da Bahia (em exercício) de leviano

Política

Bahia Negócios
Otto Alencar não tem medo de dizer a verdade
Sem colocar uma única assinatura de Diretor, a ANTT divulga uma nota de esclarecimento nominando o governador da Bahia em exercício, Otto Alencar, a quem atribui declarações “ leviana, inverídica e performática.” Na verdade, o político baiano tem sido a uma dura voz a defender, de forma aberta e bastante corajosa, os interesses da Bahia e do seu povo, por isso, tem apoio decisivo da mídia.


“ESCLARECIMENTO"

AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES – ANTT
18/09/2013
O governador da Bahia em exercício, Otto Alencar, acusa diretores das agências reguladoras de viver em Brasília “longe da realidade, em ambiente de traficância”.
A ANTT rebate veementemente esta afirmação e a considera leviana, inverídica e performática.
Se há algum problema de visão é do Sr. Governador em exercício, que só enxerga o problema local, não consegue ver o desenho nacional.
A ANTT vem atuando duramente nas suas atribuições fiscalizatórias, e, com transparência, aplicando as penalidades contratuais na empresa ViaBahia, como é seu dever.
No caso específico, a ANTT determinou a redução em 50% da tarifa de pedágio devido à falha na prestação de serviço por parte da concessionária. Porém, a decisão foi derrubada na Justiça, o que foge da alçada regulatória da Agência.
As ações possíveis foram e estão sendo executadas junto à empresa. Diretores da ANTT fizeram diversas visitas à Bahia. Ninguém ficou prisioneiro de gabinete. Ao contrário, foram verificar os problemas in loco. E estão trabalhando para resolvê-los, não para aprofundá-los.
Discursos eleitoreiros com foco em caducidade de contratos de longo prazo, de nada adiantam para os fins práticos, que são garantir a boa prestação do serviço ao usuário. O discurso fácil, soa melhor do que arregaçar as mangas e atuar junto ao governo federal nas dificuldades de implementação de investimentos, como remoção de interferências que impedem o bom andamento das obras, neste caso o Governo Baiano pouco faz para ajudar.
A crítica, embora ofensiva e desmedida, dá mais força aos funcionários e diretores da ANTT para solucionar as questões na Bahia e em todos os estados do Brasil.
Brasília, 18 de setembro de 2013.
Diretoria da ANTT.

Fonte - Bahia Negócios  20/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito